terça-feira, 27 de julho de 2010

Novo Blog


Para quem curte artes (cinema, pintura, design, música, literatura e tudo que possa ser belo para os sentidos), eu criei um outro blog com mais prosa e menos verso. Lá você vai encontrar diversas postagens por dia sobre esse tema. O motivo para eu criar um blog assim é simples: produzir uma crônica ou uma poesia são processos distintos para mim. Um poema é só consigo criar quando estou inspirada, é um processo emocional. Ou seja, tem épocas que eu escrevo muito e outras eu produzo muito pouco. Já crônicas eu faço de forma mais racional. Se eu precisa fazer um texto sem versos, eu sento e escrevo a quase qualquer hora. Além disso, na prosa meu principal objetivo é informar o público. Na poesia, admito, eu escrevo para me informar de eu própria: é como um jornal do meu subconsciente para o meu consciente.

Outra grande diferença do meu novo blog, é o fato de ele ser mais participativo. Portanto, sinta-se livre para dar sugestões: http://www.look-like-art.blogspot.com/.

Um comentário: