terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

LISTA DE SUGESTÕES DE PRESENTES

Arte de Eli Guedes - sylenciosamente.blogspot.com

Há seis anos eu quero sair da casa dos meus pais. Não porque não os amava. Aliás, porque os amava, eu resolvi sair. O amor se fortalece com a saudade, e a para haver saudade precisa ter ausência. Saudades é ser presente na ausência. Eu e meus pais precisávamos nos afastar para o nosso amor se fortalecer. (Leia o Inicio de Viagem)

Nesse mês, meu sonho se tornará realidade. Eu estou indo morar sozinha em um apartamento no Jardim Botânico.

Após o carnaval, vai haver uma festa para comemorar o meu novo apartamento. Todos os meus amigos vão ser convidados. Essa festa vai ser bem diferente dos tradicionais “Chá de Cozinhas”, sendo totalmente moderna. Eu ainda não decidi em qual data vai ser, mas já vou publicar a lista de sugestões de presentes. Vale lembrar que leva presente quem quiser e a lista é apenas de SUGESTÕES. Qualquer outro presente, novo ou semi-novo, é muito bem-vindo. E, o melhor presente que eu posso ganhar é a presença de vocês.

Para não haver presentes duplos, mande um comentário com o número do presente que você vai me dar para que os outros convidados saibam que presentes já foram comprados.

LISTA DE SUGESTÕES DE PRESENTES:

Banheiro
B1. Porta xampu.
B2. Porta papel-higiênico.
B3. Kit para banheiro. (saboneteira, copo...)
B4. Lixeira para banheiro.
B5. Toalhas.
B6. Tapete para banheiro.
CORES - branco e azul.

Quarto
Q1. Jogo de lençóis casal.
CORES - branco, laranja e rosa.

Cozinha
C1. Jogo americano.
C2. Lixeira para cozinha.
C3. Escorredor de louça.
C4. Conjunto de talheres.
C5. Conjunto de copos.
C6. Pratos.
C7. Panelas.
C8. Frigideira.
C9. Chaleira.
C10. Canecas.
C11. Colher de pau ou similar.
C12. Caixinha para chás.
C13. Açucareiro.
C14. Abridor de lata.
C15. Saca-rolhas.
C16. Tábua para picar legumes/carne.
C17. Escorredor de massa.
C18. Avental.
C19. Luva térmica.
C20. Pegador térmico.
C21. Vassoura.
C22. Rodo.
C23. Panos de prato.
C24. Suporte para sabão e detergente.
C25. Potes para mantimentos.
C26. Açucareiro.
C27. Assadeiras.
C28. Bacia de plástico.
C29. Balde de plástico.
C30. Bandejas.
C31. Cabides.
C32. Cafeteira de vidro.
C33. Cesta p/ pão coador.
C34. Cobridores de alimento.
C35. Conchas (diversas).
C36. Descanso de panelas.
C37. Escorredor de macarrão.
C38. Espremedor de laranja.
C39. Forma de pizza.
C40. Forma para bolos.
C41. Forma para microondas.
C42. Funil.
C43. Garrafa plástica para água.
C44. Jarra p/ água e sucos.
C45. Jogo de facas.
C46. Jogo de pirex
C47. Pá de lixo.
C48. Pano de prato.
C49. Pegador de gelo.
C50. Pegador de panelas.
C51. Peneiras
C52. Plásticos p/ freezer.
C53. Potes (diversos).
C54. Pregadores.
C55. Prendedores de roupa.
C56. Ralador.
C57. Suporte para papel toalha.
C58. Talheres para salada.
C59. Tesoura para cozinha.
CORES - branco, laranja e roxo.
Muito Obrigada!
Beijos,


Mari


obs. Qualquer dúvida, envie para o meu email marilia_bruhn@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário