quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

SAPATINHOS DE DOROTHY, VOU ME MUDAR!


Meus sapatinhos de Dorothy estão gastos (O Mágico de Oz). Não gastos de tanto bater os calcanhares para uma mágica acontecer e, de repente, eu ir para minha casa. Mas, gastos de eu tanto correr, de Cartório a Cartório, para conseguir todos documentos necessários para o aluguel. Sem falar nas várias horas gastas em convencer meus pais de me mudar, em arrecadar dinheiro e em encontrar um apartamento legal. Entretanto, valeu a pena! Se tudo der certo, recebo a chave amanhã do meu novo lar.

Nunca imaginei que o meu carnaval perfeito seria em uma avenida movimentada de Porto Alegre, bem longe da minha família e rodeada de paredes nuas despudoradamente me observando. Claro que sempre vai uma vozinha de perfeccionista na minha cabeça, dizendo: "Perfeito seria se você não tivesse que fazer uma cirurgia, não estivesse sozinha no Carnaval, não estivesse brigada com a sua família... Alias, perfeito seria se tu nem precissasse se mudar". Vou mandar esse Grilo Falante dos meus pensamentos, mal-humorado e ignorante, para bem longe. Não era possível ser melhor, então é PERFEITO!

Pela primeira vez, eu vou realmente pular no carnaval. Por muito tempo eu não conseguia acreditar que eu poderia me mudar. Demorou para cair a ficha. Quem viu meu sorriso hoje de bobinha apaixonada, olhando para o céu, pronta para ser atropelada no meio da Protásio Alves percebeu isso. Um taxista chegou até a rir da minha cara.

Mando fotos de quando eu entrar no apartamento. Logo vai sair minha festa. É ótimo poder compartilhar essa alegria com vocês!

Beijos,
Mari

Um comentário:

  1. Minha querida,

    estava aqui navegando, só pelo prazer do momento, e olha só... achei você!!! De malinha e cuinha prontas para morar no seu apê. Que momento!!!!
    Será perfeito, seja como for...nós sabemos disso!
    No mais, estou cheia de saudades do nosso grupinho de quinta, na Bororó.
    Um beijo sabor de "festanoapê",

    ResponderExcluir