quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Verdade, olha nos meus olhos.

Chiffres et Constellations, de Juan Miró


Olha nos meus olhos,
me traduz os fatos,
escritos com o teu idioma,
na tua testa.

Não finja que nada aconteceu,
tudo sempre se re(nova),
não sei completamente minhas mudanças,
muito menos as tuas.

Sussura sobre ti,
com carinho,
mesmo que tu,
seja tão (cru)el.

A mentira é uma droga,
alivia a dor da ferida,
e você não consegue tratá-la direito,
A dor é um lembrete para o cuidado.
Mas a mentira dá rebote:
um dia seu efeito passa e
a dor é inesperada, devastadora,
mais díficil de acolher.

Quero curtir a vida,
como ela é,
sair da realidade,
eu só quero nos meus sonhos.

Viver estimula minha inteligência,
posso escolher entre a vida e a morte,
mas, sim, escolho ainda existir.
A vida é o meu melhor videogame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário